2006+ Honda Civic Forum banner

confiabilidade comentários 1.8

34K views 22 replies 17 participants last post by  Phail  
#1 ·
Eu só queria perguntar como as pessoas estão achando a confiabilidade geral de seus civics a gasolina 1.8.

Eu sei que existem pequenas falhas e pequenos problemas, mas como as pessoas estão achando seus civics em relação a sempre levá-lo de a-b sem problemas?

Alguém já teve alguma falha massiva de motor ou caixa de câmbio, etc.?

Obrigado por quaisquer respostas:D

#8 ·
O motor R18 é uma joia... Até agora, nada de errado no meu (em termos de motor)!

#11 · (Edited)
O mais confiável dos carros da 8ª geração é o 1.8, pelo que posso ver. Não ouvi falar de uma falha importante na transmissão neste fórum.

Além disso, no meu R em mais de 3 anos e 40 mil km, troquei a bateria, os tirantes, o sensor de temperatura externo (garantia), a válvula PCV e só em termos de falhas. O acima me custou cerca de £ 100, o que é incrível para um carro deste tipo. Parece que o carro vai funcionar para sempre.

#15 ·
mantenha o diesel, amigo, eu sei que você ficará desanimado com a embreagem indo, mas vale a pena enfrentar isso pelos benefícios de dirigi-lo, você provavelmente achará o 1.8 bastante fraco depois de dirigir um turbo diesel
Depende do que você quer de um carro. Preguiçoso, pise no acelerador ou nas rotações. Ambos os carros aceleram da mesma forma. Geralmente acho os diesel decepcionantes porque você recebe um estouro com o turbo, mas ele para de dar depois disso e realmente perde quando as rotações ficam altas. A gasolina continua dando conforme as rotações aumentam. Além disso, a longa relação de marchas de todos os diesel simplesmente mata o torque nas rodas, e é por isso que eles aceleram da mesma forma.

#14 ·
Coisas que deram errado com meu carro.

Falha do velocímetro digital (raro (reparado na garantia))
Rangido do cilindro mestre da embreagem (comum (reparado na garantia após alguma conversa com a concessionária (o FK não é comum na OZ)))
Rangido do volante (incomum (reparado na garantia))

Além desses problemas, eu amo o carro.

#20 ·
Eu tenho o meu 1.8 CTS há 3 anos e concordo que o motor é à prova de balas. O carro provou ser confiável e robusto, embora tenha alguns rangidos e chocalhos irritantes, mas não me importo com isso - faz parte do seu caráter.
Eu não faço alta quilometragem, então a gasolina se adapta às minhas necessidades. Você pode facilmente atingir mais de 30 MPG e, se pisar fundo, ele lhe dará pouco mais de 30 MPG. O único defeito foi a substituição dos discos / pastilhas traseiras devido à aderência na pinça e estes foram substituídos sob garantia.