2006+ Honda Civic Forum banner
21 - 40 of 125 Posts
Essas unidades de luz traseira parecem incríveis. Tenho procurado em todo lugar por algum tipo de luz traseira LED, mas nunca encontrei nenhuma, então fiz minhas próprias unidades de luz LED internas.
Deem uma olhada.

Você também tem um link para as unidades de LED externas? Pesquisei no eBay pelo vendedor que você mencionou, mas não consigo encontrar nada.

View attachment 329953
Os seus também parecem doentes! Você tem um guia sobre como você os fez?

Discussion starter · #23 ·
PORRA, acabei de encontrar um link. £531 fora de estoque lol. Do Japão. Acho que vou tentar fazer minhas próprias unidades de luz externas também
Sim, são eles. Eles raramente estão em estoque porque este japonês modifica as luzes OEM.

Suas luzes parecem incríveis!! Infelizmente, não tenho habilidades para fazer as minhas, então comprei estas. Mas acho que gosto mais das suas, porque ainda são um pouco vermelhas e não completamente pretas/cinzas quando desligadas. E mais com aparência de OEM com um toque moderno.

Os seus também parecem doentes! Você tem um guia sobre como você os fez?
Serei honesto, amigo, infelizmente não tenho um Guia, mas como uma descrição vaga, cortei a parte de trás da unidade de luz e colei tiras de LED estroboscópicas dentro. Então, quando você liga as luzes, elas têm um efeito estroboscópico dinâmico antes de ligarem totalmente. Vou tentar fazer um vídeo e postar aqui.

Sim, são eles. Eles raramente estão em estoque porque este japonês modifica as luzes OEM.

Suas luzes estão incríveis!! Infelizmente, não tenho habilidades para fazer as minhas, então comprei estas. Mas acho que gosto mais das suas, porque ainda são um pouco vermelhas e não completamente pretas/cinzas quando desligadas. E mais com aparência de OEM com um toque moderno.
Obrigado amigo. Agradeço todos os elogios. Estou pensando em refazer as minhas em algum momento, mas um pouco mais caprichadas. Não tão cedo, pois é complicado colar as tiras de LED no lugar. Leva tempo e esforço e muita paciência. Para não desencorajar ninguém. Você sempre pode comprar unidades de segunda mão e mexer. Foi o que eu fiz.

Eu também tenho luzes de LED verdes sob o carro e ponteiras de escapamento circulares vermelhas de LED. Tenho que amar os LEDs lol

As luzes de chão LED são incríveis. As minhas são apenas USB, mas eu coloquei toda a fiação sob o console central e em um adaptador de 12v de 3 vias com 2 USBs, que fica no pequeno compartimento atrás da alavanca de câmbio. A pequena coisa do sensor IR sai ao lado do banco do passageiro, então eu ainda posso mudar as cores e coisas do tipo.

Elas são baratas e fáceis, o que não amar?

Além disso - a cinta de reboque Mugen é uma boa adição!

Discussion starter · #31 ·
Definitivamente precisa desse para-choque para juntar a traseira. Ótimo progresso, estou com inveja

Você vai combinar a cor da moldura ou vai ser preto?
Concordo! E obrigado 👍😃

Eu acho que vou pintar a parte inferior do para-choque traseiro de preto e a lâmina do spoiler de preto. E o resto com a cor combinando com o carro.

Espero testar tudo em breve. Vou tirar algumas fotos e experimentar as cores no Photoshop... antes de levar para a oficina de pintura.

Isso será único e terá uma ótima aparência quando tudo estiver pronto. Comprei o meu original há mais de três anos e meio e o modifiquei aos poucos, então não há pressa.
Faça com calma e mal posso esperar para ver o produto final.

Discussion starter · #34 ·
Isso pode ajudar...

How to- 5 door type r conversion

Boa sorte com o seu projeto, é bom ver que algumas pessoas ainda estão modificando 8ª gerações!
Obrigado por compartilhar. Esta postagem é realmente o que me inspirou a fazer esta conversão em primeiro lugar. 👍😅

E sim. Eu comprei este 8ª geração como um carro diário barato. Mas acabei gostando muito deste carro. Um FN2 type r foi um dos meus carros favoritos quando eu tinha 18 anos. Então agora vou realizar este velho sonho (mesmo que seja apenas um 1.8) 😁

Obrigado por compartilhar. Esta postagem é realmente o que me inspirou a fazer esta conversão em primeiro lugar. 👍😅

E sim. Eu comprei esta 8ª geração como um carro diário barato. Mas acabei gostando muito deste carro. Um FN2 type r foi um dos meus carros favoritos quando eu tinha 18 anos. Então agora vou realizar este velho sonho (mesmo que seja apenas um 1.8) 😁
Isso mostra como todos nós somos diferentes, o que é bom. Eu preferiria muito mais um carro padrão por fora que fosse um tipo R por baixo do que o contrário. Isso me frustraria muito olhar para o exterior e não ter nenhum pique quando eu o ligasse ou fosse ultrapassado por carros a diesel com chip! Mas isso sou só eu e o que te faz feliz é o que importa.

Isso mostra como todos somos diferentes, o que é bom. Eu preferiria muito mais um carro padrão por fora que fosse um tipo R por baixo do que o contrário. Isso me frustraria muito olhar para fora e não ter força quando eu o ligasse ou fosse ultrapassado por carros a diesel com chip! Mas isso sou só eu e o que te faz feliz é o que importa.
Sim, aqueles chatos queimadores de óleo com chip são um pouco rápidos e ainda fazem mais de 50 mpg! Lol...:giggle:

Sim, aqueles queimadores de óleo lascados são um pouco rápidos e ainda conseguem mais de 50 mpg! Lol...:giggle:
Lol sim, eles são um pouco rápidos... Como entusiastas de carros, nossos carros são uma representação de quem somos. Únicos e nenhum outro é igual, não gostamos de ser padrão lol.

Além de seguro de carro mais barato, imposto rodoviário mais barato, melhor MPG.

Se eu não me importasse com nada disso e tivesse muito dinheiro para gastar, então eu teria um FN2 Turbo com mais de 400 cv imediatamente.
Ou o FK8 com aparência maluca.

Mas voltando ao assunto, acho que um conjunto de jantes de liga leve Bola B1 18" fica muito bem no Civic
Opte por 17" na Bola, 8" de largura e offset 45, então você pode colocar pneus 225 x 45 ou 235 x 45, pois isso melhora muito o passeio
Diferença entre os dois -
Image

Image

Image

Opte por 17" na Bola, 8" de largura e 45 de offset, então você pode colocar pneus 225 x 45 ou 235 x 45, pois isso melhora muito o passeio
Diferença entre os dois -
View attachment 330220

View attachment 330221

View attachment 330222
Essas rodas são muito bonitas, eu gosto muito delas.

Definitivamente, opte por rodas de liga leve de 8" de largura se você for para um tamanho de 17".
As minhas são rodas de 18" com 8,5" de largura, rodando com Michelin PS5 235/40/18 em todos os cantos. Parece que está nos trilhos em comparação com a configuração original.
Equipado com molas de rebaixamento Eibach Pro, acho que têm 25 mm e são suficientes.
Qualquer coisa mais baixa e seria impraticável para dirigir, especialmente sobre nossos quebra-molas.

21 - 40 of 125 Posts