Eu possuo um TypeS de 2008 e descobri recentemente que tanto o meu rádio quanto o visor do relógio não estão mais funcionando. Fiz algumas pesquisas e encontrei tópicos semelhantes discutindo esse problema. A maioria deles menciona inicialmente letras ausentes no visor, o que eventualmente leva à falha completa e requer nova soldagem. No entanto, no meu caso, não houve sintomas precoces de mau funcionamento do rádio ou do visor do relógio. Ele simplesmente parou de funcionar uma manhã.
Considerando o problema comum de "o visor do relógio não mostrar nada", estou me perguntando se meu rádio ainda deveria estar funcionando? Felizmente, o ar condicionado está funcionando bem, exceto que não consigo ver o visor da temperatura.
Estou preocupado que, se o rádio não estiver funcionando, possa haver um problema subjacente em outro lugar.
Alguma ideia?
Considerando o problema comum de "o visor do relógio não mostrar nada", estou me perguntando se meu rádio ainda deveria estar funcionando? Felizmente, o ar condicionado está funcionando bem, exceto que não consigo ver o visor da temperatura.
Estou preocupado que, se o rádio não estiver funcionando, possa haver um problema subjacente em outro lugar.
Alguma ideia?